Controle sua carteira de clientes com o FoccoCRM.
Fundamental para qualquer organização, o relacionamento com os clientes é a chave para o sucesso. Por isso, o FoccoCRM permite criar e manter facilmente uma visão dos clientes, do primeiro contato até o pós-venda. Assim, oferece ferramentas para melhorar os processos de vendas, marketing e serviço de atendimento ao cliente.
Com ele é possível ter sempre ao alcance todas as informações históricas de todos os clientes ou mesmo dos suspects e prospects. Assim, fica mais fácil agir proativamente, identificar oportunidades, organizar sua base e tornar o processo comercial mais rápido e confiável.
Benefícios e vantagens
- Histórico das relações da empresa com os stakeholders;
- Fidelização de clientes e fornecedores;
- Conhecimento das verdadeiras necessidades dos clientes;
- Aumento da conversão de pedido de venda;
- Acesso a informações seguras dos clientes de forma ágil;
- Auxílio na tomada de decisões;
- Conhecimento do perfil do cliente como propriedade intelectual da corporação;
- Relacionamento efetivo de qualidade;
- Centralização da informação de vendas;
- Gestão eficiente e planejada.
Principais funcionalidades
- Histórico de contatos;
- Gerenciar oportunidades de clientes potenciais;
- Segmentar clientes;
- Extrair e selecionar dados;
- Elaborar análises e relatórios;
- Gerenciar contatos e contas;
- Analisar vendas e previsão;
- Gerenciar produtos e contratos;
- Acompanhar orçamentos e estoques;
- Consultar pedidos;
- Análise de situação financeira;
- Consultar notas fiscais de saída;
- Apresentar estatísticas de vendas, pagamentos e consumo médio;
- Encaminhar ações para outros usuários.