Com o FoccoMOBILE a automação da Força de Vendas funciona. Em PDA’S ou smartphones, o sistema possibilita ao vendedor consultar todas as informações necessárias para o gerenciamento da venda e pós-venda de qualquer lugar do mundo. Surpreenda a concorrência com o FoccoMOBILE. Com ele, o vendedor pesquisa o mercado, cria um comparativo de preços da concorrência e compartilha com a equipe de vendas, tudo em tempo real.
Benefícios e vantagens
• Organiza a Gestão da Força de Vendas;
• Possibilita o vendedor atender mais contas e converter mais pedidos;
• Agilidade e confiabilidade nas informações trocadas entre empresa, representante e cliente;
• Eliminação de custos com fax, telefone, e-mail e controles paralelos e redução do tempo de conversão de pedidos em 30%;
• Personaliza atuação com clientes, através do levantamento de informações em campo, de forma rápida e segura;
• Ajudam a fidelizar clientes, logo, passam a comprar mais;
• Integrado ao FoccoERP;
• Carteira de clientes centralizada na empresa e não com o do vendedor.
Principais funcionalidades
• Gerenciamento de visitas;
• Manutenção do Cadastro de clientes;
• Validação financeira e comercial do pedido;
• Recebimento e envio de mensagens;
• Consulta de pedidos pendentes, notas fiscais emitidas, comissões a receber, metas de vendas;
• Estatísticas de venda: por produto, grupo de produtos, segmento de mercado, clientes;
• Pesquisas de Mercado.
Pré-requisitos
• Sistema operacional Android 4.0 ou superior.