Plataforma para integração com CRMs de mercado, que permite acompanhar as oportunidades e gerar orçamentos e pedidos.
Benefícios e vantagens
- Utilização das etapas do Funil de Vendas.
- Acompanhamento e auxílio no fechamento de negócios dos vendedores.
- Realizar negociações através da plataforma de CRM.
- Utilização das regras comerciais parametrizadas no FoccoERP, pois os pedidos são criados pelo FoccoERP e vinculados às oportunidades no CRM.
- Como a criação do pedido é pelo FoccoERP pode ser utilizado normalmente o configurador de Produto, suas regras fiscais e políticas comerciais.
- Acompanhamento da efetividade da equipe de vendas, gerando dashboards pelo CRM.
Principais funcionalidades
Informações gerais:
- Cadastro de integrações com CRMs;
- Parametrizações gerais;
- Console de logs das integrações.
Parametrizações por CRM:
- Parametrizações específicas do CRM;
- DE/PARA FoccoERP x CRM.
- Usuário;
- Funis;
- Segmentos;
- Regiões/microrregiões;
- Formas de pagamento.
Integração de dados:
- Clientes (dados cadastrais);
- Oportunidades;
- Propostas;
- Produtos.
Processos:
- Inclusão e atualização de clientes (apenas quando é gerada uma proposta para este);
- Transformação de orçamento em pedido de venda.
CRMs integrados
- Piperun