Plataforma para integração com CRMs de mercado, que permite acompanhar as oportunidades e gerar orçamentos e pedidos.
Benefícios e vantagens
• Utilização das etapas do Funil de Vendas;
• Acompanhamento e auxílio no fechamento de negócios dos vendedores.
• Realizar negociações através da plataforma de CRM.
• Utilização das regras comerciais parametrizadas no FoccoERP, pois os pedidos são criados pelo FoccoERP e vinculados às oportunidades no CRM.
• Como a criação do pedido é pelo FoccoERP pode ser utilizado normalmente o configurador de Produto, suas regras fiscais e políticas comerciais;
• Acompanhamento da efetividade da equipe de vendas, gerando dashboards pelo CRM.
Principais funcionalidades
Informações gerais:
• Cadastro de integrações com CRMs;
• Parametrizações gerais;
• Console de logs das integrações.
Parametrizações por CRM:
• Parametrizações específicas do CRM;
• DE/PARA FoccoERP x CRM.
• Usuário;
• Funis;
• Segmentos;
• Regiões/microrregiões;
• Formas de pagamento.
Integração de dados de:
• Clientes (dados cadastrais);
• Oportunidades;
• Propostas;
• Produtos.
Processos:
• Inclusão e atualização de clientes (apenas quando é gerada uma proposta para este);
• Transformação de orçamento em pedido de venda.
CRMs integrados
• Piperun

