Esse é um serviço que localiza e informa pessoas físicas e jurídicas sobre dívidas não pagas.
O que oferece: Informações atualizadas sobre o cadastro do cliente, pessoa física ou jurídica, endereços para localização desse consumidor, fornecedor ou parceiro e telefones de contato. Além disso, disponibiliza dados para a localização do consumidor, viabiliza a comunicação com ele, por meio da carta-comunicado, que informa sobre o débito e dá as orientações para o pagamento.
Como funciona: A Serasa Experian envia uma carta-comunicado para os endereços do cliente informando sobre a existência de uma dívida não paga, o valor do débito, a data em que o contrato foi firmado com a loja ou o estabelecimento (credor) e os dados para contato com essa instituição, além de alertar o cliente sobre a necessidade de entrar em contato com o credor no prazo de 10 dias, a partir do recebimento da correspondência, para negociar a pendência.
Esta solução faz parte do Catálogo de Customizações. Entre em contato para verificar se há aderência a seu negócio.
Sobre o Catálogo de Customizações
Permite replicar aplicações criadas para determinados clientes para outras empresas.
A grande diferença destes projetos para os produtos Focco em geral é que o Catálogo não tem a intenção de atender a toda base de clientes Focco e sim a clientes que possuem aquele mesmo cenário previsto no escopo do catálogo a um custo muito mais baixo.
Benefícios e vantagens
Este serviço busca oferecer ao cliente soluções de uso comum que podem ser replicadas com menor custo e de forma mais ágil, beneficiando tanto o criador original (através do programa de pontos) quanto as demais empresas que poderão agregar novas soluções ao seu sistema.